Escola na comunidade do Sítio do Meio: sai ou não sai prefeita? - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Escola na comunidade do Sítio do Meio: sai ou não sai prefeita?



 A equipe de reportagem do Blog Notícias de Pentecoste esteve presente na tarde de ontem (04/08) na comunidade de Sítio do Meio conferindo de perto o andamento das obras de construção de uma escola com duas salas de aula na referida comunidade. 
Ao chegar ao local de cara percebemos o abandono total da obra, ninguém trabalhando, ou seja, PARADA! A obra orçada em R$ 234.991,76 teve seu início em 11/02/15 e previsão de término para o dia 10/07/15, conforme se observa na placa da construção. Segundo informações colhidas por nossa reportagem já são dois meses que a obra está completamente parada sem que ninguém, empresa ou prefeitura tenha fornecido explicações sobre o que teria acontecido, e com relatos de que haveria ainda dívidas com alguns trabalhadores. 

Bom, quase 30 dias de atraso! O que está acontecendo? Qual o motivo dos atrasos? Onde está o dinheiro para a construção da escola? Qual a real situação do andamento da obra? Fazemos essas simples perguntas amigos internautas para chamar atenção do poder público, da população e das comunidades para essa situação que já virou rotina no município de Pentecoste, o festival de coisas inacabadas! Veja a obra do mercado municipal, o Posto de Saúde da Ombreira, a famosa Academia da Saúde, o teto do Ginásio Carneirão, sem falar em várias outras! 

Vamos acompanhar a situação de perto na comunidade de Sítio do Meio e das demais obras inacabadas. Vamos fazer nosso papel de informar a população sobre o que realmente acontece no município de Pentecoste, e talvez por isso a prefeita tenha nos caracterizado na visão dela, como um “mal necessário”! 

E a senhora, Prefeita? Que tal começar a cumprir também o seu papel? Ou será que irá esperar o próximo aniversário do município para finalizar essas obras? 
Zé da Legnas Editor-Chefe 
Blog Notícias de Pentecoste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!