Três assaltantes são presos por praticarem série crimes na Zona Rural de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Três assaltantes são presos por praticarem série crimes na Zona Rural de Pentecoste



Na tarde da última terça feira, (28), policiais militares da 4ª Cia de Pentecoste comandada pelo Major Adrianízio Paulo e com o apoio de policiais do município de Caridade, prenderam Antonio Adelino Brás Ferreira, 19 anos, natural de Caridade e residente no distrito de Campos Belos, Francisco Humberto da Silva, 20 anos e Antonio Sérgio dos Santos Silva, 19 anos ambos também residentes no mesmo distrito, por estarem praticando uma série de assaltos na Zona Rural de Pentecoste.

Com o trio que agia sempre na região dos Macacos e comunidades vizinhas, foi encontrada uma Motocicleta Honda CG 125, de placa PMF 7877 de cor vermelha, ano 2015. Contra os meliantes pesa várias acusações de assaltos a residência, assaltos a motoqueiros, em toda região de Pentecoste e Campos Belos onde agiam sempre pela manhã atacando pessoas idosas e mulheres que ficaram mais vulneráveis nesse horário. Ainda de acordo com informação das vítimas os bandidos atacavam sempre com muita violência chegando a agredir fisicamente e com muitas ameaças


Os assaltantes foram surpreendidos pela policia quando estavam tirando uma soneca depois do almoço e não esboçaram reação. Depois de presos foram conduzidos a carceragem de Delegacia de Pentecoste onde foi feito so procedimentos legais e deverão ser conduzidos a cadeia pública local deixando a comunidade em paz por um longo período.

Confira os vídeos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!