Prefeitura de Pentecoste chama Agentes de Endemias para um acordo sobre as horas extras. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Prefeitura de Pentecoste chama Agentes de Endemias para um acordo sobre as horas extras.


Depois de matéria veiculada no Blog Notícias de Pentecoste onde os Agentes de Endemias denunciaram a falta de pagamento das horas extras, a prefeitura de Pentecoste chamou o coordenador encarregado dos Agentes para intermediar um acordo onde seriam pagos já no próximo mês pelo menos metade das horas extras devidas ficando a outra metade para o mês subseqüente. Veja matéria aqui.

Os Agentes além de procurar o Blog, também procuraram o MP, sendo recebidos pelo seu representante Dr. Rafhael Ramos Nepomuceno que sem dúvida adotou as devidas providencias no sentido de resolver a situação.

Na matéria não identificamos os agentes para que os mesmos não sofram nem um tipo de represálias ou perseguições tão pertinentes a atual administração “Construindo o Futuro”.


Aproveitamos o espaço para parabenizar os gestores municipais pela “sensibilidade” em resolver um caso que não deveria nem ter acontecido, já que com uma boa conversa tudo se acerta e evita também muitas dores de cabeça. Parabéns aos Agentes de Endemias que não se curvaram e foram a luta na reivindicação dos seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!