Motoqueira morre degolada por linha de pipa com cerol no Pecém - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Motoqueira morre degolada por linha de pipa com cerol no Pecém


Recilda Martins de Morais, de 41 anos estava em uma moto, quando foi ferida pela mistura de cola com pedaços de vidro. 
Ela trafegava pela CE-085. O cerol colocado para cortar as linhas das pipas adversárias causou um corte profundo e Recilda não resistiu.

Um homem estava no local e viu a motoqueira após o incidente. "Eu ia passando na hora quando ela parou a moto e tentou tirar a linha e o capacete e caiu. Veio o Corpo de Bombeiros e tentou socorrê-la", explicou. 

Segundo os moradores, é comum na área os garotos soltarem pipas usando linhas com cerol. "Todos os dias eles soltam nessa proximidade aqui. Inclusive a gente quer alertar de que é um problema muito grave desses jovens que não têm consciência do que fazem", ressaltou. 

O marido de Recilda lamentou a morte da esposa por conta do ato que, em alguns municípios, é considerado crime, tanto para quem vende o cerol, quanto para quem vende a mistura de cola com com de vidro ou ferro. 

"Acabaram com a vida de uma pessoa e a família todinha. Ela era uma pessoa boa, religiosa. Só fazia o bem para as pessoas", lamentou o marido. 

- See more at: http://tvdiario.verdesmares.com.br/noticias/policia/motoqueira-morre-degolada-por-linha-de-pipa-com-cerol-no-pecem-1.1329441#sthash.lLmDTiy4.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!