Jovens de classe média alta presos após o furto de um cone da AMC já estão soltos após pagarem fiança - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Jovens de classe média alta presos após o furto de um cone da AMC já estão soltos após pagarem fiança


A Justiça deve receber nesta segunda-feira (27) os autos da prisão em flagrante de uma médica e dois amigos, um deles advogado e o outro, estudante de Direito. Os três foram autuados pela Polícia Civil, por crime de furto. O procedimento aconteceu no plantão do 2º DP (Aldeota), no fim de semana. Os três teriam furtado um cone sinalizador de tráfego, pertencente ao patrimônio da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC).

O caso ocorreu na manhã do domingo (26), depois que o trio foi perseguido por viaturas da AMC com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Os três ocupantes do veículo pararam o automóvel na Avenida Padre Antônio Tomás, na Aldeota, e furtado um dos cones que serviam para isolar um lado da pista destinado a ciclistas.

Emanuela Sobreira Lacerda, Almir Ângelo Magalhães Neto e Dmitri Montenegro Ribeiro foram levados para o plantão do 2º DP e o veículo rebocado. Na delegacia, eles tentaram negar o fato, mas a delegada Juliana, de plantão naquela distrital decidiu lavrar o flagrante, mesmo diante de muita pressão.

Fiança

Os três, porém, já estão em liberdade, pois foram soltos mediante o pagamento de fiança. Advogados dos três suspeitos acompanharam todo o procedimento na delegacia, bem como, o exame de corpo de delito dos três, realizado na sede da Perícia Forense do Estado (Pefoce).

Segundo informações da AMC, o carro em que os três jovens se encontraram tinha 57 multas por excesso de velocidade.

Fonte : Jornalista Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!