JORNAL "O POVO" COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE AGRESSÕES SOFRIDAS POR ASSASSINO DE POLICIAL E GERA POLÊMICA.. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 31 de julho de 2015

JORNAL "O POVO" COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE AGRESSÕES SOFRIDAS POR ASSASSINO DE POLICIAL E GERA POLÊMICA..

Uma matéria publicada pelo Jornal O Povo exatamente às 12h22 desta sexta-feira, 31, está causando revolta e polêmica junto aos leitores e internautas. Primeiro o Jornal noticiou a morte de um Subtenente da PM que estava de folga no Centro de Fortaleza e perdeu a vida tentando impedir um assalto. Uma dupla de assaltantes executou o militar com cerca de quatro tiros. O policial ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu e veio a óbito. Em seguida o mesmo Jornal O Povo lança uma matéria cobrando explicações sobre as agressões sofridas por um dos bandidos assassino do militar o que causou revolta entre os leitores do próprio Jornal. Veja a matéria publicada pelo Jornal O Povo:

“Acusado de matar o subtenente da Polícia Militar (PM) Jessé, Ismael Ferreira da Silva teve imagens divulgadas com marcas de agressão. Nelas, ele aparece com diversos hematomas pelo rosto. Uma delas, por exemplo, mostra sangramentos na boca.
O POVO Online tentou contato com o titular do 34º Distrito Policial (34º DP), onde Ismael foi encaminhado, a fim de esclarecimento sobre as supostas agressões, mas não obteve resposta até o momento.”


Agora leia alguns dos comentários feito pelos leitores do Jornal:

"É impressionante como se destaca o agressor em detrimento da vítima, deviam ver como os familiares desse Heroi estão agora com a ausencia eterna desse pai de família, e não mostrando marginal "sendo maltratado". Isso se chama inversão de valores."


"É muito engraçado a divulgação destas fotos como se esse marginal que acabou de tirar um pai, um marido, um filho, um irmão de sua família fosse um inocente... muita safadeza viu.. Se eu fosse policial Ele tinha parecido mortoooooooo."


"Deveriam ter dado uma "solução final" para ele, mas a "comissão dos direitos dos manos" os protege. E quem elege essa turma dos direitos dos manos? O canelau ignaro."


"Porque vcs do O Povo não levam ele pra casa!? O cara mata um pai de família e vcs querem fazer ele de vitima? Como assim?"


"Se estiverem com pena, levem ele para casa e paguem um salario minimo e uma cesta básica, vcs pelo menos lembraram que uma família ficou sem pai?"


"como assim? a quem interessam essas imagens? juro q n entendo. d q lado o o povo esta? ou eh falta d e matéria importante?"



Com informações do Jornal O Povo

Clipping do Blog Camocim 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!