homem é morto e adolescente lesionada a bala na Ce 341 em frente ao Matadouro de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 30 de julho de 2015

homem é morto e adolescente lesionada a bala na Ce 341 em frente ao Matadouro de Pentecoste



No final da manhã desta quinta feita, (30), ocorreu um homicídio a bala onde foi vítima Francisco Benedito de Sousa Ribeiro, residente no Bairro XV de Novembro.

Segundo repassadas ao Major Adrianízio Paulo, dois indivíduos em uma moto que vinha seguindo a vítima pela CE 341, quando chegaram nas proximidades do Matadouro Público de Pentecoste desferiram cinco tiros de arma de fogo vindo atingir mortalmente Benedito que vinha com sua filha K. O. R, de 17 anos que também saiu lesionada. A adolescente foi socorrida imediatamente para o hospital de Pentecoste onde foi feito os primeiros socorros e encaminhada para Fortaleza e passa bem.


De  acordo com o Major Adrianízio que está pessoalmente empenhado em desvendar esse crime, já tem a identificação dos envolvidos e é questão de horas para ocorrer à prisão. Na entrevista concedida ainda no local do sinistro, o Major falou que o Benedito já respondia por vários artigos do CPB, sendo um 121, dois artigos de tráfico, formação de quadrilha e que já havia sofrido tentativa de homicídio. Esse é o quarto homicídio em Pentecoste no ano de 2015.

Um comentário:

  1. Mais uma vítima da falha, branda e desorganizada justiça brasileira; justiça que dar sensação de impunidade e estimula a vingança.
    Revendo os noticiários, percebi que este homem, vítima, foi preso em flagrante em fevereiro deste ano, acusado de homicídio. Aí a gente se pergunta: como é que alguém vai preso por praticar um homicídio e pouco mais de quatro meses depois está em liberdade?
    A Justiça brasileira tem a resposta, porém não me convence!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!