Em Pentecoste a mão que te afaga é a mesma que te demite - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Em Pentecoste a mão que te afaga é a mesma que te demite


Realmente não tem limite o nível de cinismo e desfaçatez de certas figuras que compõem a "gestão" que prega estar "construindo um futuro" em Pentecoste. 

No último dia 26/06 por ocasião da Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadania Pentecostense, a enfermeira Sra. Magda Queiroga recebe a honraria das mãos da secretária municipal de saúde e de uma criança que através de uma intervenção de seu trabalho, teve acesso a um procedimento de alto custo no SUS. 

Vale lembrar que o título foi uma iniciativa do vereador Célio Campelo, INTEGRANTE DA BASE ALIADA, e aprovada por unanimidade pelo colegiado de vereadores. Bom até então tudo correndo normalmente. 

Eis que há poucos instantes tomamos conhecimento de que a mesma enfermeira homenageada foi sumariamente DESPEDIDA pela "gestão"! O motivo? Uns afirmam que teria sido pela profissional ter tirado uma fotografia com o vereador Burico, da bancada de oposição. Outros que a secretária teria ficado enciumada porque ela quem deveria receber elogios pelo trabalho. 

E aí eu pergunto: QUE TRABALHO?? Despedir uma funcionária por conta de uma foto ou de uma homenagem recebida é simplesmente RIDÍCULO, de uma falta de ética e profissionalismo sem precedentes! Mais uma vez fica provado o desrespeito com os profissionais e com a instituição Camara Municipal de Pentecoste! Se querem receber aplausos e reconhecimento, que tal começarem a trabalhar? 

Ainda bem que a população já percebeu o nível dessa administração e esperamos em breve presenciar o momento em que esses calhordas, aproveitadores, imbecis, garapeiros da coisa pública, serão expurgados pelo povo de Pentecoste. 

Cordialmente, vereador Daniel do Zé Gomes.

Direto do Facebook do Vereador Daniel Gomes da Silva

Um comentário:

  1. Certas pessoas pensam que ja são donos(as) da prefeitura, tambem a vida toda lá. Muda Pentecoste!!!!!!! Sempre fui oposição desses politiqueiros. Em 2016, Pentecoste pode ter uma opção, que nunca foi aliado desse povo e discorda completamente de perseguição, que sempre foi marca registrada desses politiqueiros.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!