Pentecostense Renata Gomes é Capa da revista Avon de junho/2015 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 28 de junho de 2015

Pentecostense Renata Gomes é Capa da revista Avon de junho/2015


A Pentecostense Renata Gomes Ribeiro, ou simplsmente Renata Gomes como é popularmente conhecida foi convidada para ser capa da revista Avon do mês de junho de 2015. Renata que tem 40 anos e a 21 anos mora em Fortaleza no Bairro Damas é essa que está em pé e que toda orgulhosa mostra toda sua beleza e orgulho de ser revendedora de uma empresa que leva a beleza feminina e masculina ao povo brasileiro.

Fazer parte de uma empresa que a 129 anos está no mercado mundial, e a 63 no Brasil é uma grande honra para essa pentecostense orgulhosa que foi escolhida para representar todas as revendedoras brasileiras sendo a Capa da Avon no mês de junho/2015.

Nós que fazemos o Sistema Legnas de Comunicação em Nome de todos os Pentecostense estamos orgulhosos e nos sentimos muito bem representados pela Renata Gomes. 

Vamos ver o depoimento da Renata em sua página no Facebook
"A alguns dias atrás eu postei uma foto e escrevi: Deus quando tira alguma coisa de nos que queremos muito, ficamos revoltados, mas Ele sabe todas as coisas.E nos mostra que nada na vida é por a caso. Deus obrigada por tudo!!! Como alguns sabem eu estava grávida e perdi o bebê,fiquei muito triste,e na semana seguinte estava com meu esposo no hospital,quando recebi a ligação da minha gerente de setor: Gladys, dizendo que eu havia sido escolhida pela gerente de vendas da Avon para ser capa da revista Avon & você,nossa ao desligar o celular,meu esposo que estava debilitado,tomou um susto,pois eu gritei: Vou para São Paulo e vou ser capa da Avon.

Confesso a vocês que eu via as capas e dizia,eu nem sou bonita como essas mulheres para ser capa,mas como sabemos palavras tem poder,e Deus do meu lado maravilhoso,estou eu linda e maravilhosa!!!!

Nossa é tudo maravilhoso,eu me senti uma diva...Obrigada em primeiro lugar a Deus,meus pais,meu esposo Danylo Ernesto, Liana,Gladys,Sandra Aguiar que esta linda e maravilhosa na capa também,a todos os funcionários da Avon,a equipe de profissionais,que nos deixam assim......Com a Avon ,Você Quer,Você Pode!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!