Pentecoste perde mais um de seus filhos... Nosso querido Thiê! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de junho de 2015

Pentecoste perde mais um de seus filhos... Nosso querido Thiê!

Morreu na noite de ontem, 29, Ivanésio de Carvalho Gomes, 53 anos, conhecido popularmente como Thiê, Ele sentiu-se mau a cerca de doze dias atrás e foi encaminhado para o hospital de Pentecoste, mas com o seu quadro clínico se agravando foi encaminhado para Fortaleza.


Aparentemente com sintoma de dengue hemorrágica, Thiê ficou vários dias internado lutando pela vida, mas ontem a noite foi vencido e agora está nas mãos de Deus. O Povo de Pentecoste lamenta profundamente a morte prematura dessa pessoa querida que criou a família vendendo peixe em sua banca localizada próximo a parede do Açude Pereira de Miranda, sendo respeitado por sua dedicação a família, aos amigos, e pelo seu carisma.

O corpo está sendo velado em sua residência, na Rua São José, que fica por trás da igreja Bela Vista e seu sepultamento deverá ocorrer no final da tarde de hoje.


Nós que fazemos o Sistema Legnas de Comunicação, somos solidários a dor da família, dos amigos e de todos os que fazem parte do convívio social de nosso amigo, nosso irmão , Ivanésio de Carvalho Gomes, nosso Thiê, que será eternizado na memória do povo de Pentecoste.

Um comentário:

  1. Lamentavel! Um homem honrado, trabalhador e dedicado a familia. Meus sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!