Cinco homens foram presos e uma adolescente foi apreendida - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cinco homens foram presos e uma adolescente foi apreendida


Uma megaoperação policial resultou na captura de seis pessoas suspeitas de terem realizado um assalto a uma pousada no distrito de Flecheiras, em Trairi, a 124 km de Fortaleza. Cinco homens e uma adolescente foram detidos. Os pertences tomados foram recuperados, entre eles, duas pistolas.

De acordo com informações da Políca Militar, o crime foi registrado por volta das 19h da última sexta-feira (26). O grupo invadiu o estabelecimento, rendeu funcionários e levou as duas armas pertencentes ao proprietário da pousada, alé de outros objetos. A Polícia informou que as pistolas eram registradas e o empresário possuía autorização para portá-las.

Policiais militares de Trairi, com apoio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), e da Força Tática de Apoio (FTA) de Itapipoca, sob o comando do tenente-coronel Ricardo Moura, receberam o reforço de policiais civis de Fortaleza e Caucaia lotados no 7º DP (Pirambu), 34º (Centro), 32º (Bom Jardim), 23º (Nova Metrópole), 9º (Vicente Pinzón), Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Narcóticos (Dnarc). Mesmo de folga, os agentes atenderam ao chamado do delegado Marco Aurélio.

Após passar a madrugada em busca dos suspeitos, o grupo foi localizado escondido em um lava jato no distrito de Mundaú, também em Trairi.

Com a quadrilha, foram apreendidas duas pistolas de calibre 380 com carregadores e 14 munições; três revólveres calibre 38 e 13 munições; dois veículos Chevrolet Corsa de cores preto e branco.

Foram presos Divanilson Nascimento Ribeiro, 35; David Castro Miranda Ferreira, 22; Valdecir Benício de Souza, 20; Francisco Wila Silva Matias, 35; Rafael da Silva Pacheco, 23; Allison Costa Bento, 28. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida. 

O grupo foi detido em flagrante e reconhecido pelas vítimas. A Delegacia Regional de Itapipoca investigará o caso.

Com informações do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!