Acidente no Bairro da Ombreira deixa duas pessoas feridas em Pentecoste. (Mais detalhes nas postagens seguintes.) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Acidente no Bairro da Ombreira deixa duas pessoas feridas em Pentecoste. (Mais detalhes nas postagens seguintes.)

Ontem, 21, por volta das 18:30hs foram vitimas de acidente de trânsito no bairro São Pedro, ANTONIO LUCIANO DE SOUSA SILVA, 37 anos , casado, natural de Pentecoste, residente na rua São Manoel 03, bairro Serrota, e JEFERSON ALMEIDA MOURA, 27 anos, natural de Pentecoste, residente na rua Francisco José da Silva, João XXIII, Fortaleza-CE. 

Os dois vinham em uma motocicleta HONDA/BIZ não identificada (que foi retirada do local por familiares antes da chegada da policia) quando perderam o controle e cairam, vindo a machucar a cabeça e causar escoriações pelo corpo. 

Os envolvidos foram socorridos por populares para a UPA de pentecoste, e por se tratar de suspeita de traumatismo craniano, mesmo estando conscientes, ambos foram transferidos para o IJF central, em Fortaleza. A VTR com a seguinte composição 1ºSGT PM  Nunes, CB Rubens e Sd´s Pm´s  Sampaio e  Sara, fizeram o deslocamento até a UPA, onde encontraram as vitimas ainda sendo atendidas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!