Policial Militar de Pentecoste condecorado com medalha José Martiniano de Alencar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Policial Militar de Pentecoste condecorado com medalha José Martiniano de Alencar

Na manhã desta quinta-feira (25/08), no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará, realizou-se a solenidade cívico-militar alusiva ao Dia do Soldado. 
O evento contou com as presenças dos Comandante Geral da PMCE, Cel Geovani Pinheiro; o Secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, Dr. Delci Teixeira.

Na solenidade foram outorgadas 58 Medalhas José Martiniano de Alencar a autoridades civis e militares, além de oficiais, praças e servidores da PMCE, onde o policial Militar Regivam, lotado no 11º BTL de Itapipoca e na 4ª CIA de Pentecoste foi agraciado com a comenda pelos seus relevantes serviços prestados ao Estado do Ceará.

Regivan é de Pentecoste e tem feito um excelente trabalho sob o comando do Major Adrianízio Paulo e do Ten Coronel Ricardo Moura. Nós que fazemos o Blog Notícias de Pentecoste aplaudimos a iniciativa e parabenizamos o Sd Regivan pela conquista. Parabéns guerreiro e que essa luta seja continua para o bem da sociedade, a qual você defende e honra com sua bravura e senso de justiça.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!