Pentecostense morre em acidente na Bahia e teve a carreta saqueada. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Pentecostense morre em acidente na Bahia e teve a carreta saqueada.


Quatro pessoas foram presas após saquear uma carreta carregada de calçados que tombou por volta das 10:00 desta segunda-feira (18), em um trecho da BR-116, nas proximidades do Povoado de Caraíbas, município de Chorrochó-BA.

Policiais militares da CIPE – CAATINGA que realizavam rondas na cidade, quando foram informados que  logo após o acidente várias pessoas foram ao local para saquear a carga. Através de denúncias de populares, a guarnição se deslocou até a residências dos suspeitos e encontraram 102 pares de calçados, uma parte da mercadoria que havia sido furtada.

Foram presos em flagrante pelo crime de furto, Edgar Gonçalves dos Santos,  Marcio José Araújo Silva, vulgo “Boy”, Manoel Messias da Silva Alves, vulgo “Vevinha” e Manoel Maciel dos Santos, todos moradores do Povoado de Caraíbas.

O condutor identificado como Francisco José de Araújo Ribeiro, de Pentecoste - Ceará,  que na ocasião do acidente conduzia o veículo tipo SCANIA, de cor branca, placa policial MQM 6827, da empresa de carga PATRUS, morreu no local.

O material apreendido e os acusados foram apresentados à Belª Lucynalva Freire de Carvalho Pires, Delegada titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chorrochó-BA. (Via Site do Chico Sabe tudo)

O Blog Noticias de Pentecoste lamenta o ocorrido e deseja força e fé para a familia do senhor Francisco José. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!