Vai com Deus Erivaldo e Canta com os Anjos do Céu - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de abril de 2015

Vai com Deus Erivaldo e Canta com os Anjos do Céu



Nesse nosso papel de Blogueiro tem notícias que só damos por que é o nosso papel e nossa missão quanto informador popular, mas que muitas delas doem e jamais gostaria de ver em nossas páginas que alimentamos. Uma delas é quando vamos noticias a morte de alguém e principalmente quando esta alguém é uma pessoa tão especial que muito contribuiu para que este mundo se tornasse melhor.

Noticiar a morte prematura de Erivaldo Alves, professor, músico e um ser humano extraordinário não são daqueles momentos de inspiração e sim de muita tristeza, de angustia, de desassossego mental, pois sabemos o quanto ele ainda poderia contribuir para que nossa sociedade se tornasse cada dia melhor.

Mas, não entendemos nada dos desígnios de Deus que nesse momento deve está precisando de alguém com o talento do Erivaldo para alegrar as sinfonias celestiais. Seu legado a frente daqueles que o escutaram, a frente daqueles que ouviram seus conselhos, daqueles que aprenderam a ouvir a música com a alma, com toda certeza foi de uma imensidão incalculável e jamais sairá dos corações dos que tiveram a felicidade de conviver com ele.

Neste 21 de abril, apenas um dia depois de sua morte, o clamor, as lagrimas, a sensação de perda é muito grande para centenas de pessoas de Apuiarés, Pentecoste, General Sampaio, Tejuçuoca e outros município que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e conviver com tão grande talento.

Vai com Deus amigo e terás a certeza que cumpriste a tua missão no meio de nós.


São os votos de todos os que fazem a Legnas Criações, TV Legnas, Rádio Web Pentecoste e Blog Notícias de Pentecoste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!