Após denuncias Vigilância Sanitária de Pentecoste apreende animais soltos nas ruas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de abril de 2015

Após denuncias Vigilância Sanitária de Pentecoste apreende animais soltos nas ruas



Após matéria veiculada no Blog Notícias de Pentecoste no dia 22/04/2015 (veja matéria aqui), dando conta de que vários porcos estavam soltos revirando um esgoto a céu aberto que existe na Rua Antonio Mário da Silva, nossa equipe de reportagem esteve na Vigilância, onde fomos recebidos pelo Sr. Junior Coordenador que de imediato adotou as primeiras providencias no sentido de recolher os animais.

No dia seguinte mais uma vez nossa equipe esteve na sede da Vigilância Sanitária de Pentecoste, onde o Sr. Junior de pronto nos apresentou o local para onde são recolhidos os animais, no caso um terreno cedido à prefeitura de Pentecoste. No local, podemos constatar uma porca e alguns filhotes, o que não eram os mesmo animais que foram mostrados na reportagem anterior, mas que estavam no local da denuncia.

O Coordenador falou que no caso de apreensão de animais, o proprietário só reaver os mesmos mediante uma taxa expedida pelo setor de tributos que será pago no Banco e em seguida com o comprovante é que os animais são liberados. O valor da taxa é de acordo com o tamanho do animal apreendido. Em seguida o proprietário dos animais será advertido e em caso de reincidência poderá até serem tomadas outras medidas mais drásticas.

O Sr. Junior lamentou não ter na Vigilância Sanitária de Pentecoste um telefone fixo para denuncias de animais soltos, mas que disponibilizou seu próprio telefone para que as pessoas possam denunciar que é o (85) 9265 8794, mas que vai solicitar pelo menos um ramal da secretaria de saúda para facilitar as denuncias.


Vamos conferir o vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!