Vigia da Escola Edson Tabosa é lesionado a coronhadas em tentativa de roubo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de março de 2015

Vigia da Escola Edson Tabosa é lesionado a coronhadas em tentativa de roubo



A Polícia foi informada que por volta das 20:30 deste domingo, quatro homens armados e encapuzados tentaram entrar na Escola Edson Tabosa que fica localizada no Bairro da XV de Novembro.

Durante a ação dos bandidos, o vigia da escola José Ribamar Martins, de 54 anos, que estava em seu local de trabalho foi violentamente lesionado a coronhadas. Os bandidos encapuzados agiram de forma violenta fazendo muitas ameaças e dizendo que iriam mata-lo. A viatura da polícia militar foi acionada, onde o CB Rubens, Sd Raniel, e Sd Sousa, compareceram ao local do fato encontraram o vigia lesionado que foi socorrido para o hospital de Pentecoste onde foi medicado e passa bem. Nada foi levado do local.

Só lembrando que essa não é a primeira vez que fatos dessa natureza acontece na referida escola que fica em frente casa da Prefeita Ivoneide Moura e se pode ver claramente que não tem iluminação e para não ficar totalmente no escuro tem apenas um refletor já instalado por um funcionário, o que deixa o seguinte questionamento:

Onde está a verba da Educação que não dar nem para iluminar uma escola, deixando o trabalho do vigia ainda mais insalubre e favorecendo a ação de criminosos que ver a possibilidade de realizar assaltos?

Será que precisa acontecer algo mais sério para que providências sejam tomadas? Onde estão os babões da prefeita que não a orienta nesse sentido para evitar que casos dessa natureza volte a se repetir!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!