Prefeita assina Ordem de Serviço para construção da Escola do Sítio do Meio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 2 de março de 2015

Prefeita assina Ordem de Serviço para construção da Escola do Sítio do Meio

Maquete da Escola

Aconteceu no final da tarde do último dia 27/02, na comunidade do Sítio do Meio em Pentecoste a Ordem de Serviço para a construção da Escola daquela comunidade, onde a prefeita Ivoneide Moura atendeu uma reinvincação antiga por parte daquela população.

Presentes ao evento, estavam além da prefeita, os secretários Paulo Sergio, Alaíde Guimarães, Gleisson Guimarães, Regis Gato Zé Filho, Rosangela Gois e Ilana, Filha da prefeira e esposa do Deputado Federal José Airton que é a mais nova empossada e está a frente da Ação Social. Além do primeiro escalão do Governo Municipal, estavam presentes muita gente da administração que sempre acompanham a prefeita nesses eventos (só faltou o povo da comunidade ser avisado).

Usou a palavra o Professor Lindomar Alcântara, o Neto Ribeiro, líder na comunidade, assim como a prefeita e vários secretários que fizeram um resumo dos trabalhos da atual administração.

A comunidade do Sítio do Meio, já vem travando uma longa e árdua luta pela conquista de uma escola na comunidade, já que a mesma funciona na sede da Associação e na Igreja, o que se torna inadequado devido as instalações precárias. A Escola que já chegou a ter 92 alunos, hoje conta com pouco mais de 30, já que foram retirando turmas para escolas de outras comunidades, o que inviabiliza o aprendizado. Atualmente existe crianças viajando até 70 quilômetros por dia para estuda, mas com a constr5ução da escola, isso vai ser amenizado.

O Blog Notícias de Pentecoste irá acompanhar o passo a passo desse trabalho, mostrando sua evolução através de imagens. Mensalmente iremos mostrar aos nossos internautas, para que possamos fazer um acompanhamento dos R$ 234,991,76 que será investido na construção da Escola que terá duas salas de aulas

Confira entrevista com a prefeita Ivoneide

Vídeo completo com todas as falas








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!