Ex-prefeito de Tejuçuoca Edilardo Eufrásio colide sua Hilux com uma vaca na CE-341, em Serrota Pentecoste. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de março de 2015

Ex-prefeito de Tejuçuoca Edilardo Eufrásio colide sua Hilux com uma vaca na CE-341, em Serrota Pentecoste.

Na noite de ontem quarta-feira (03/04), o ex-prefeito de Tejuçuoca Edlardo Eufrásio da Cruz, retornava do município de Tairi para Tejuçuoca em sua Hilux de cor preta e placas MIA 8092, quando se deparou e colidiu com uma vaca na CE 341. O acidente aconteceu por volta da 19:30hs, próximo a ponte do Riacho do Coelho, na entrada da Vila Nova, na Serrota município de Pentecoste.


Segundo informações de testemunhas que estavam no local do acidente, na Hilux viajava o ex-prefeito Edilardo Eufrásio com seu motorista que não souberam revelar o nome do mesmo. A Colisão foi frontal e tão forte que acabou com a frente da Hilux, Graças a Deus os Air Bags, dispositivo de segurança, foram acionados com o impacto, o motorista não sofreu ferimentos e o ex-prefeito Edilardo teve apenas um leve ferimento na testa.

A vaca morreu na hora, logo chegaram moradores da região que trataram de cortar a carne do animal em pedaços e levaram para suas casas.

Do Informativo do Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!