ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM PENTECOSTE (ATUALIZAÇÃO) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 16 de março de 2015

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM PENTECOSTE (ATUALIZAÇÃO)




De acordo com informações repassadas pela polícia militar da 4ª CIA, ontem por volta das 20:10 ocorreu um acidente envolvendo dois jovens em uma motocicleta e uma vaca.

O fato aconteceu na CE 341 a 15 km de Pentecoste, nas imediações da Vila Nova da Serrota, quando André da Silva Sousa, 22 anos, natural de Pentecoste, conduzia a moto Honda/CG 125 Titan, de placa OSG 8673, colidiu frontalmente com uma vaca vindo a óbito no local do acidente. A polícia foi acionada juntamente com o serviço de emergência de Pentecoste e (SAMU), mas ao chegarem ao local o jovem já estava sem vida. O garupeiro do veículo sinistrado foi socorrido para o Hospital de Pentecoste, mas sofreu apenas escoriações leves.

Os policiais CB Dias, SD Filho, SD Soares estiveram no local, controlando o transito e preservando o local do acidente até a chegada da perícia e o rabecão do IML para a remoção do corpo.

Nossa reportagem esteve no local, onde é visível a preocupação por parte da população com animais soltos naquela via, já tendo provocado outros acidentes como no caso do ex prefeito de Tejuçuoca que dias atrás também colidiu com um animal, (vaca), por pouco não ocorrendo uma tragédia.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!