Polícia identifica suspeitos de executar jovem e publicar imagens na internet - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Polícia identifica suspeitos de executar jovem e publicar imagens na internet

Crime foi praticado na terça-feira de Carnaval no bairro Messejana, Grande Fortaleza.

Redação

A Polícia identificou nesta segunda-feira (23) três suspeitos de participação no crime de execução praticado na terça-feira (17), na Travessa Padre Cícero, em Messejana, Grande Fortaleza. Toda a ação criminosa foi filmada e publicada em redes sociais. As cenas repercutiram em todo o país, deixando uma imagem negativa da violência na periferia da capital cearense.

LEIA MAIS:

Ariadina Lima Cordeiro (28), identificada como "Nobinha" teria comandado o fuzilamento. É dela a voz que ordena que os assassinos descarreguem as pistolas na vítima e atirem na cara do jovem. Outros dois acusados: Jorge Maciel e Samuel Lourenço, o "Samuca", também são vistos no vídeo e foram localizados. 

"Não se trata de um grupo que se articulou para matar um desafeto. É um grupo organizado, responsável por outros crimes, inclusive um outro homicídio que houve no domingo de Carnaval, dia 15, em um local próximo ao da execução de Fábio. Eles também são responsáveis pelo resgate da delegacia de Itaitinga. Um dos indivíduos, inclusive, veio a óbito em confronto com a Polícia", comenta um policial civil que não quis se identificar.


Fonte: jornalismo@cearanews7.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!