Major Ricardo Moura é promovido a Tenente Coronel - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Major Ricardo Moura é promovido a Tenente Coronel

Francisco Ricardo Paes Moura, pode não ser muito conhecido no meio da Segurança Pública do Estado do Ceará, mas se falar em major Ricardo Moura ai a coisa muda de figura e faz bandido tremer do solado dos pés a raiz dos cabelos.

Já ouvi alguem dizer: "Prefiro fazer um safari na savana africana no meio a leões, chacais, hienas, do que ter o major na minha cola"; outro já disse: "Deus me livre de ser pego pelo homi, o dedo dele deve pesar uns vinte quilo". E assim a lenda do destemido major Ricardo Moura tem se espalhado por estas bandas do Ceará, já que ele comanda o 11º Batalhão de Itapipoca, deixando esta região em situação confortável perante o resto do estado.

O Major Ricardo Moura não mais será entrevistado, não mais perseguirá bandidos, nem traficantes, pois já cumpriu com sua missão. Em seu lugar surgiu o Tenente Coronel Ricardo Moura, ou coronel Ricardo Moura como passará a ser chamado, já que nesta sexta feira foi promovido.

Essa figura lendária que faz parte do imaginário popular, ainda tem muito o que oferecer a população cearense, e em especial ao município de Pentecoste que tem uma grande dívida de gratidão dom esse militar cinquentão que parece não dar espaço para cansaço físico, fadiga e muitas vezes a desilusão da benevolencia de nossas leis.

O Blog Notícias de Pentecoste, fala em nome do povo de Pentecoste e de toda região do Vale do Curu e agradece ao brilhante Coronel Ricardo Moura, por ter devolvido a tão sonhada paz que andava sumida nos últimos anos.

Parabéns Coronel e que Deus continue te abençoando grandemente em todos os dias de sua vida

Zé da Legnas

Editor do Blog Notícias de Pentecoste

3 comentários:

  1. Se na Policia militar tivesse Quatro Ricardo Moura... Bandido ia pençsr duas vezes antes de praticar delitos( vender drogas, roubar e matar...)

    ResponderExcluir
  2. Se na Policia militar tivesse Quatro Ricardo Moura... Bandido ia pençsr duas vezes antes de praticar delitos( vender drogas, roubar e matar...)

    ResponderExcluir
  3. brilhante policial! só falta ele da uma passada, na cidade de ocara, e afastar os pm corruptos, e combater o trafico de drogas, e os asaltos

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!