Ex presidiário é preso após assaltar jovem em Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ex presidiário é preso após assaltar jovem em Apuiarés

Policiais da 4ª Cia comandada pelo Major Adrianízio prenderam na manhã de ontem, 31, o expresidiário identificado  como Artur  Saulo Vaz Montenegro, 21 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Itapajé, mas que reside em tejuçuoca, após a prática de mais um assalto no município de Apuiarés.

Segundo informações da Polícia Militar, o Saulo na companhia de um indivíduo conhecido como John Lennon tomaram de assalto o celular de uma jovem no município de Apuiarés que ainda foi espancada pelos bandidos.

De imediato a polícia foi acionada prendendo em flagrante o ex presidiário que foi conduzido a delegacia de Pentecoste e em seguida encaminhado para Itapipoca para ser lavrado o flagrante, onde vai responder pelo art. 157 do CPB. Jonh Lennon conseguiu escapar e está sendo procurado pela polícia que com certeza irá prende-lo onde ele vai cantar "belas canções", dizendo por exemplo a autoria de vários assaltos ocorridos no município de Apuiarés.

Em entrevista ao Blog o Major Adrianízio pede a possíveis vítimas da dupla e que os reconheça através da imagens possa comparecer a delegacia para prestar queixa.

Vamos conferir a entrevista com o Major Adrianízio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!