Em São Gonçalo do Amarante choveu 103 milímetros - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Em São Gonçalo do Amarante choveu 103 milímetros


Funceme registra chuva em 55 municípios cearenses

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos registrou, das 7h do sábado (21) às 7h do domingo (22), chuva em 55 municípios cearenses. De acordo com o órgão, a maior precipitação foi no Distrito de Siupé município de São Gonçalo do Amarante, com 103 milímetros. Em seguida, vem Pindoretama, com 76mm, Ipueiras, com 61.2 mm, e Aquiraz, com 50 mm.

A capital cearense amanheceu outra vez com chuva. De acordo com a Defesa Civil de Fortaleza, até as 8h deste domingo (22), não houve registros de desabamentos na capital. O órgão alerta para pontos de alagamentos na Avenida José Bastos, próximo à sede do Incra, na Avenida Heráclito Graça, próximo a Rua João Cordeiro e no cruzamento da Avenida Fernandes Tavora com José Bastos. As ocorrências podem ser registradas pelo número 190.

Transtornos

No sábado (21), a Funceme registrou chuva de 50,6 milímetros. Apesar da pouca chuva, os fortalezenses passaram por alguns transtornos. Uma árvore que caiu na Rua Costa Mendes, no Bairro Rodolfo Teófilo, próximo à Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC). Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Ainda no sábado, vinte semáforos ficaram apagados em cruzamentos na capital. A falha ocasionou longos congestionamentos. No cruzamento da Avenida Pontes Vieira e Desembargador Moreira o fluxo foi intenso e os motoristas tiveram que ter muita paciência.

Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!