Acidente entre carro e moto na Av. José de Borba é registrado por câmeras de segurança (veja) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Acidente entre carro e moto na Av. José de Borba é registrado por câmeras de segurança (veja)





Por volta das 8 horas da manhã desta sexta feira,(27), ocorreu uma colisão entre carro e moto deixando uma pessoa ferida. 

O Fato aconteceu na Avenida José de Borba Vasconcelos, nas proximidades da Escola Francisco Sá, quando a Moto Honda/CG 125 FAN KS 2011 de cor preta placa OCL 5615 Fortaleza conduzida por Antônio Genario Meneses Pontes 25 Anos, foi colhida de forma violenta pelo Fiat/Uno 2000/2001, de cor Vermelha placas KKW 1887 - Pentecoste, conduzida Francisco Bernardino de Sousa.

O fato foi registrado por câmeras de segurança que mostra como tudo aconteceu. Populares ligaram tanto para o hospital de Pentecoste, como para a polícia que chegou ao local  minutos depois do acidente envolvendo os dois veículos.

Duas ambulâncias chegaram ao local do fato, capitaneada pessoalmente pelo diretor do hospital, o Sr. Garcia, que deu instruções aos dois motoristas como proceder (só faltou alguem da área médica). O Jovem foi socorrido pelos motoristas das ambulâncias com a ajuda de populares, como pode ser visto nas imagens, e em seguida encaminhado para o hospital de Pentecoste onde se recupera dos ferimentos. Ao que parece não foi muito grave, já que não foi encaminhado para Fortaleza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!