Tolerancia Zero para poluição sonora em Pentecoste (veja vídeo) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tolerancia Zero para poluição sonora em Pentecoste (veja vídeo)

Atendendo uma solicitação do Conselho Municipal Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA que depois de se reunir deliberou pela provocação do Ministério Público diante de tantas denuncias de poluição sonora em Pentecoste. 

Essa provocação ao MP ocorreu ainda em 2013, mas somente agora, saiu à recomendação, portanto sendo convocada tanto a Secretária do Meio Ambiente, através do secretário Zé Filho, como das forças das policias e mais ainda por parte da população que deve denunciar toda e qualquer situação de popuição sonora.

Tanto o Secretário de Meio Ambiente, como o Major Adrianízio falaram ao Blog Notícias de Pentecoste, assim como nas emissoras de Rádio da cidade que as providencias serão tomadas. O Major falou que vai intensificar a fiscalização em motos com descargas alteradas, em pessoas que gostam de fazer os chamados "pegas" e ainda os que gostam de andar com o som de seus veículos acima do que é permitido por lei.

Já o Secretário de Meio Ambiente relatou que irá convocar uma reunião com os proprietários de paredões e veículos que fazem propaganda para a regulação do trabalho, para que não sejam prejudicados com a aplicação da recomendação do MP.

Está marcado uma entrevista com o representando do MP Dr. Raphael  Nepomuceno onde no momento iremos abordar esse assunto para maiores esclarecimento perante a população de Pentecoste.

Vamos conferir na íntegra o documento com a recomendação do Ministério Público 01/2015 que fala da poluição sonora em Pentecoste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!