Thelma Silva em: Acorda Pentecoste! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Thelma Silva em: Acorda Pentecoste!


Todos os dias vejo no seu Blog Zé da Legnas o que está acontecendo em Pentecoste! E todos os dias me deparo com os descasos, com a falta de planejamento e organização de nossa cidade... Vejo diariamente e para a infelicidade do povo de Pentecoste o quanto a administração da prefeita tem deixado a desejar. Mas aí eu te pergunto... De quem é a culpa? É somente dela? 

Não meu caro amigo Zé! A culpa é nossa, afinal ela foi eleita pela maioria da população. Prefeitura não é uma empresa privada! Lá é do povo, ou seja, é nosso! E viva! Vivemos numa democracia não é mesmo! Então quem manda lá? É o povo ou a prefeita? Gente, acordem! A prefeita só está lá para administrar o dinheiro público. E de quem é esse dinheiro? ! É meu, é seu... É nosso! É de todo cidadão pentecostense que paga impostos! Se o povo não está satisfeito com a gestão é mais que justo e normal que o povo vá lá e cobre! Mas vão? Só quem eu vejo cobrando são três vereadores, algumas pessoas nas redes sociais e você Zé com seu Blog Notícias de Pentecoste e na sua página pessoal. 

E se alguém diz: E os vereadores não estão lá para isso? Lógico que sim! Só que não existe só o Legislativo e o Executivo, nós o povo também fazemos parte do processo. E se fazemos parte, com certeza temos o direito de cobrar. Não podemos aceitar tudo só porque votamos! Como é triste ver e perceber que só sabemos reclamar, mas agir que é bom NADA! A maioria do povo aceita e pior... esquece de tudo em época de eleição!

Então, chego a conclusão que a culpa de uma má administração não é só da prefeita. É nossa! Mas também não posso negar que grande parte da culpa é dela! Isso é inegável! Só que em Pentecoste ultimamente tem funcionado assim: Eu finjo que faço e vocês fingem que cobram! 
Mais uma vez peço que vocês acordem meu povo! Calado e aceitando tudo não vamos a lugar nenhum! Vamos todos unidos lutar por um Pentecoste melhor para todos nós! Sem ação, não tem reação! Simples assim!

Fonte: https://www.facebook.com/zedalegnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!