Quando o povo fala, até Deus escuta!! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Quando o povo fala, até Deus escuta!!

Últimamente nas redes sociais, nas esquinas nas ruas o que mais se ouve é o descontentamento com a atual administração. Acúmulos de lixo nas ruas, animais soltos, esgotos a céu aberto, falta de iluminação, são apenas parte do descontentamento repassada pela população e ao que parece as autoridades estavam enturmecidos.

Nas últimas semanas a situação tem se agravado e o povo tem perdido o medo de reclamar e mostrar o que realmente está acontecendo através de fotos, vídeos e entrevistas. Claro que isso incomoda deveras a gestão da Prefeita Ivoneide Moura que com certeza não está nada feliz com tantas criticas vindo da população.

Como nosso Blog tem dado espaço a todas as pessoas que não se conforma com a situação em que se encontra Pentecoste, temos sido demonizado pela atual gestão que nossas criticas é apenas para denegrir a imagem do município, mas esquecem que a tempos os problemas existem e não foram resolvidos, mas que graças a voz do povo que não se cala e dar sua opinião, com certeza a prefeita resolveu dar uma resposta. 

Para dar uma resposta a população as Rádios Somzoom e 97,7, entraram em cadeia, onde o secretário de Meio Ambiente Zé Filho, o encarregado da limpeza pública Cleber Pinheiro, e ainda a Chefe do setor de tributos para esclarecer que a prefeitura vai tomar as devidas providências no cumprimento do Código de Postura de Pentecoste.

O Blog Notícias de Pentecoste vai continuar desempenhando seu papel de dar voz ao povo de Pentecoste e do Vale do Curu, seja para elogiar, ou para criticar, o espaço vai está aberto.

Vamos ouvir o audio do programa conferir todas as falas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!