PREFEITURA DE PENTECOSTE DISPONIBILIZA TABELA COM HORÁRIOS DA COLETA DE LIXO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE PENTECOSTE DISPONIBILIZA TABELA COM HORÁRIOS DA COLETA DE LIXO

Depois de várias denuncias nas redes sociais onde internautas mostrava o acúmulo de lixo em alguns pontos da cidade de Pentecoste, parece o efeito foi positivo, já que a prefeitura através de seus órgãos está se movimentando para resolver o problema.

Hoje pela manhã, o secretário do Meio Ambiente Zé Filho, juntamente com o responsável pela coleta de lixo e ainda a responsável pelo setor de tributos estavam visitando os comércios de Pentecoste orientando para que só coloquem o lixo na calçada ou nos locais de coleta quando estiverem próximos dos horários dos carros passarem para o devido recolhimento. 

Na ocasião cobramos uma tabela onde ficasse disponibilizado os dias e horários em que os carros da coleta passaria, bem como os responsáveis, para que a população tomasse conhecimento e também pudesse contribuir mara manter a cidade limpa. Fomos atendidos e agora estamos disponibilizando para que todos os nossos internautas possam ter acesso a estas informações.

Foi disponibilizado essa relação, que no nosso entender está muito falha, já que não está relacionado as ruas, na realidade está muito vago as informações, mas já alguma coisa. Esperamos que nos repassem uma outra mas detalhada para que a população possa contribuir ainda mais!









(Acompanhe as publicações do Blog Notícias de Pentecoste no Facebook. Curta Aqui)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!