Polícia desarticula desmanche de motos em Pentecoste. Um homem é preso! (Veja vídeo) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Polícia desarticula desmanche de motos em Pentecoste. Um homem é preso! (Veja vídeo)


 A Polícia Militar da 4ª CIA de Pentecoste, juntamente com o serviço reservado sob o comando do Major Adrianízio Paulo, desarticularam um desmanche de motos em Pentecoste, mas precisamente na Rua Francisco José da Silva no Bairro Vila Nova, foi preso em flagrante Hugo Vitor Rocha Lima, 19 anos.

O fato aconteceu na manhã desta segunda feira, 26, onde foram apreendidas várias peças de motos, inclusive chassi de moto com numeração raspada para dificultar o trabalho de identificação. Vários motores, peças, pneus, foram encontradas e em pelo menos uma delas já foi constatado que era de uma moto roubada, no caso uma moto Honda NXR150ES 2008, inscrição de Caucaia, de cor vermelha que foi roubada de Fortaleza.

Hugo Vitor, acusado de fazer parte do desmanche disse que é mecânico e que tem uma oficina, tendo comprado a moto mas não sabia que era roubada. Já o Major Adrianízio diz veementemente que há dias está de olho nessas movimentações de motos roubadas e que não é o primeiro desmanche que é encontrado em Pentecoste nos últimos meses, mas que a polícia está de olho, principalmente em motos adulteradas.

Confira entrevista com o Major Adrianízio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!