Major Ricardo Moura estoura "boca" de fumo em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Major Ricardo Moura estoura "boca" de fumo em Pentecoste


O Major Ricardo Moura, Comandante do 11ª Batalhão de Itapipoca, juntamente com o serviço reservado e os policiais da 4º Cia de Pentecoste comandada pelo Major Adianízio, "estouraram" mais uma boca de fumo em Pentecoste.

Dessa vez o fato aconteceu no Bairro XV de Novembro onde foram presos Francisco Railton Sobrinho da Silva, 19 anos, solteiro residente na rua Antônio Carneiro Bezerril, no Bairro da XV de Novembro. Com ele foram encontrados vários pacotinhos de cocaína. Railton ja responde por tráfico de drogas.

Também foi presa Maria Diane da Silva Lima, 19 anos, solteira,  residente na rua Geraldo Sampaio Rodrigues, Bairro XV de Novembro. Com ela foi encontrada uma quantidade de maconha considerável, sendo muitas trouxas prontas para venda e ainda vários pacotes maiores que ainda seriam embalados. Segundo o Major Ricardo Moura que comandou pessoalmente a operação, Diane, estava guardando a droga para um traficante que saiu recentemente da prisão. O Nome do traficante não foi revelado para não atrapalhar as investigações, mas segundo o Militar é uma prioridade coloca-lo novamente na cadeia.

Na operação foi apreendido o adolescente F. L. F. S, 14 anos, que estaria guardando drogas em sua residencia e ainda F. J. C. S. 15 anos, também morador da Bairro da XV de Novembro.

Veja o vídeo onde o Major Ricardo Moura fala da operação policial




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!