Esposa do Rafael tenta recuperar o celular que foi roubado do local do acidente. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de janeiro de 2015

Esposa do Rafael tenta recuperar o celular que foi roubado do local do acidente.


A esposa do Rafael Honório que foi vítima desse trágico acidente ocorrido na útima quinta, (08), que chocou todo Vale do Curu pela violencia da tragédia. Ao que parece uma pessoa sem coração e sem respeito pelos mortos e ainda sem sentimentos com a família da vítima, aproveitou o momento e pegou o celular do Rafael que estava no local. 

Agora sua esposa, a Senhora Armida L. Albuquerque Honório faz um apelo a pessoa que levou o celular, ou mesmo alguem que tenha conhecimento do paradeiro do mesmo que o devolva. O celular, que era um dos melhores, talvez não seja encontrado, mas mais valioso ainda para a família era o o cartão de memória, pois ali contem lembranças da familia, lembranças qwue somente interressa agora para os seus entes querido que estão sofrendo com tão violenta dor.


Vamos ver o apelo da Senhora Armida

"Nesse momento tão dolorido, há certas pessoas q n reapeitam isso. Meu marido queria mto um novo celular e n tem nem um mês q eu havia comprado o cel q ele tanto queria, um SAMSUNG GRAN PRIME, esse da imagem abaixo. Ele ficou mto feliz. No cartão de memória só haviam fotos nossas e algas musicas q elw tanto gostava, além d joguinhos q ele usava p se destrair antes d dormir. A pessoa q entregou a carteira, mochila, aliança, disse q roubaram o cel no local. Peço q tds compartilhem essa mensagem, preciso do cartão d memória d volta. O cel tb seria mto bom, mas como sei q é algo caro, acho mto dificil a devolução. Eu imploro q qu pegou, n apague nda e me devolva o cartão d memória. La tem lembranças q só cabe a mim e a meu filho. Entregue o cartão na prefeitura d.pentecoste, coloquem em um pacotinho anotado p ser entregue p mim, meu tel é 91823673. Pelo amor d Deus, eu imploro!!!"

Chocante e triste termos que noticias algo tão lamentavel, mas que se alguem pegou e não quiser devolver o celular, que devolva pelo menos o cartão para a familia. Nós que fazemos o Blog Notícias de Pentecoste estaremos a disposição para que seja feita a intermediação, caso a pessoa não queira se identificar. venha entregar aqui no Blog, ou mesmo aqui na Legnas Criações que com toda certeza chegará nas mãos da Senhora Armida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!