SEJUVE-Pentecoste prestigia Final do Campeonato de Futsal da Comunidade de Providência - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SEJUVE-Pentecoste prestigia Final do Campeonato de Futsal da Comunidade de Providência

A noite desta quarta-feira(17) foi de festa esportiva na comunidade de Providência no distrito de Matias em Pentecoste, onde a quadra poliesportiva Joaquim Teixeira recebeu um bom público para prestigiar a grande final do 5º Campeonato de Futsal Aberto daquela localidade. 
Organizado pelo Professor Rogério Brasileiro, a competição contou com 10 equipes que jogaram entre si, ao longo de quase dois meses, chegando à final as equipes: Bragantino x “O que sobrou”, em um espetáculo digno de grandes jogos, ao final sagrando-se campeão pelo placar de 7 x 8, a equipe 

“O que sobrou”. 

Na preliminar tivemos a final do Campeonato Infantil com equipes formadas por alunos da E.E.I.F.Maria Ivoneide Rodrigues de Moura, organizados pelos Professores Samara Barbosa e Servulo Macedo. Podemos ver o empenho e dedicação dos mesmos para termos um momento de encerramento de extremo sucesso, principalmente por vermos a felicidade estampada no rosto de cada criança que ali estava.
A Secretaria de Esporte e Juventude do Municipio de Pentecoste, através do Secretário Régis Gato esteve apoiando o evento, se fazendo presente a final, onde logo após tivemos a entrega de premiações aos campeões e vice-campeões. Também estiveram presentes abrilhantando o momento, os Desportistas Assis Alves, Clebio Dutra e Marinho, que deram um suporte fazendo entrega de premiações e fazendo referências as práticas esportivas de uma forma geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!