POLÍCIA PRENDE DIOGO COELHO ROSA (10 CENTAVOS) POR ESTÁ COM MOTO ADULTERADA EM SEU PODER - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

POLÍCIA PRENDE DIOGO COELHO ROSA (10 CENTAVOS) POR ESTÁ COM MOTO ADULTERADA EM SEU PODER


  Na manhã desta quinta feira policiais do FTA, juntamente com os militares que compoem a 4º CIA, fazendo patrulhamento na area do centro de Pentcoste abordaram Diogo Coelho Rosa, conhecido popularmente como dez centavos, verivicaram que a moto de placa MXS 3242, que estava em seu poder com inscrição do Rio Grande, estava adulterada.

De acordo com o Major Ricardo Moura que concedeu entrevista co Blog Notícias de Pentecoste, a moto que tinha placa do Rio Grande do Norte, na verdade a placa era do Estado de São Paulo. Dez centavos foi autuado por adulteração de placa e por não está habilitado.

Ainda de acordo com o Major, Dez centavos já responde porte ilegal de arma, formação de quadrilha e outros delitos quando era menor.

O Militar falou ainda da tentativa frustrada de fuga da cadeia pública de Pentecoste onde a policia conceguiu impedir a fuga de vários presos que ja tinham serrado as grades de uma das celas, que continha 11 detentos e foram encontrados 8 celulares, serras, carregadores e maconha. Um dos detentos foi encaminhado ao forum para ser feito o procedomento sobre o material ilicito.

Vamos conferir a entrevista concedida pelo Major Ricardo Moura ao Blog Notícias de Pentecoste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!