Destacamento Policial de Tejuçuoca recebe ligações anônimas, ameaçando policiais e que bandidos estavam assaltando a agencia bancaria da cidade. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Destacamento Policial de Tejuçuoca recebe ligações anônimas, ameaçando policiais e que bandidos estavam assaltando a agencia bancaria da cidade.


A noite de ontem quarta-feira (17/12), o destacamento Policial de Tejuçuoca recebeu quatro ligações de numero confidencial nos horários: 22:40hs, 22:43hs, 22:45hs e 22:54hs. Reforço da cidade de Itapajé foi solicitado. 

Foram quatro ligações anônimas no intervalo de 15 minutos... A primeira ligação por volta de 22:40hs dava conta da chegada de três veículos com pessoas desconhecidas portando armas de grosso calibre e que o grupo teria se dividido em dois. Um teria se posicionado no Banco do Brasil e outro estaria a caminho do destacamento.


As demais ligações ameaçavam os policiais de morte. Falava em nome do suposto grupo e que este estaria espalhado em diversos pontos da cidade e na posse de reféns. E exigia que o destacamento não reagisse, pois se houvesse confronto, além de não terem a menor chance diante dos fuzis, os reféns seriam eliminados juntamente com os PMs.


Fonte: Policia Militar de Tejuçuoca.
Matéria do Blog Informativo do Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!