Polícia prende homem e apreende adolescente por posse ilegal de arma de fogo em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Polícia prende homem e apreende adolescente por posse ilegal de arma de fogo em Pentecoste

O Major Ricardo Moura comandante do 11º Batalhão de Itapipoca, juntamente com o Major Adianízio Paulo comandante da 4ª CIA de Pentecoste e os policiais sob seu comando, apreenderam no início da tarde desta quarta feira, (23), o adolescente de iniciais E. V. S. F, 15 anos, residente na Rua Gomes da Silva. 

De acordo com o Major Ricardo Moura, a polícia recebeu informações que o menor estaria com armas no interior de sua residencia. A viatura do FTa de Itapipoca com a composição policial se deslocaram até o local da denuncia onde foi encontrado duas espingardas tipo cartucheira.

Junto com o menor foi conduzido Francisco Lucas de Sousa, conhecido popularmente como "Vei", 19 anos, natural de Pentecoste, solteiro, sem profissão definida, residente na Rua aderlô Pinheiro, Bairro Acampamento, já que uma das armas pertencia ao mesmo.

Na delegacia foi feito os procedimento legais  por portaria baseado no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Confira entrevista concedida tanto pelo Major Ricardo Moura, como pelo Major adrianízio Paulo que falaram sobre o caso e outros procedimentos policiais ocorridos nos últimos dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!