Perigo! Blog flagra trabalhadores da Secretaria de Obras de Pentecoste sem equipamentos de segurança. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Perigo! Blog flagra trabalhadores da Secretaria de Obras de Pentecoste sem equipamentos de segurança.

Na tarde de ontem, 21, na Praça da Matriz de Pentecoste, o secretário de Obras de Pentecoste Roberto Moura liderou pessoalmente a retirada das carnaúbas que há muito vinha sendo solicitado pelos moradores, já que estavam mortas.

Um trabalho louvável, mas o que chamou a atenção foi o fato dos trabalhadores que estavam realizando um trabalho, que se pode contabilizar como perigoso sem um mínimo de proteção como manda a legislação trabalhista.

Estava sento usada uma motosserra, onde seu operador não usava botas, luvas, capacete e nem óculos para proteção e até o próprio secretário estava ajudando literalmente, também sem o minimo de segurança.

Essa matéria é um alerta para que a prefeita Ivoneide Moura, veja a situação em que os trabalhadores da Secretaria de Obras estão sujeitos e que tome as devidas providências no sentido de sanar a situação.

Acreditamos também que o Ministério Público deverá tomar conhecimento e fazer valer as leis trabalhistas que estão sendo vilipendiadas pela Prefeitura de Pentecoste.

Assista o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!