Pentecoste está de luto: Morreu o Seu Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pentecoste está de luto: Morreu o Seu Sampaio


Nós que fazemos o Blog Notícias de Pentecoste noticiamos com muita tristeza a morte do Sr. Sampaio, ou o Sampaio do Forró que ele gostava de ser chamado. O Sr. Sampaio morreu no final da tarde desta quarta feira, 15, aos 84 anos, em sua residencia onde está sendo velado neste momento. 

Com o Sr Sampaio todo Pentecoste está de luto, pois, ele sempre foi um homem do povo e trabalhou para o povo. Durante sua vida pública foi eleito vereador por quatro mandatos, chegando a ser presidente daquela casa legislativa, dando assim sua contribuição para a sociedade pentecostense.

Irreverente, o Sr. Sampaio criou em Pentecoste um show de calouros que ficou conhecido como o Show do Sampaio e durante anos alegrou a juventude nos finais de semana, onde também era um excepcional cantor e compositor autor de várias músicas que chagou a gravar 11 CD's e 7 DVD's 

Em virtude de sua morte, amanhã não haverá sessão na Camara Municipal de Pentecoste, onde seu corpo deverá ser velado e receberá homenagens por parte dos vereadores



2 comentários:

  1. Uma perda inestimável... Nossos sentimentos à família, em especial a sua filha Dalvanir, seu neto João Júnior e sua bisneta Íris.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!