Leitor do Blog diz que ocorreu um acidente de moto em Apuiarés e ambulancia levou quase três horas para socorrer a vítima - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Leitor do Blog diz que ocorreu um acidente de moto em Apuiarés e ambulancia levou quase três horas para socorrer a vítima


Que a Saúde no Brasil está ruim, isso todos os brasileiros concordam. Se formos analisar a saúde do Ceará, está verdadeiramente um caos. Se ainda formos ver como anda a Saúde no interior de nosso estado ai chega a calamidade.

Recebemos a informação por um de nossos internautas (identidade preservada), que na manhã de ontem 22, por volta das 9 horas da manhã ocorreu um acidente em Apuiarés e que somente as 11:50, é que a ambulância teria prestado socorro, sendo que a vítima do acidente estava com suspeita de traumatismo craniano. 

Se isso verdadeiramente aconteceu, o sistema de socorro de Apuiarés precisa ser revisto imediatamente e ter mais atenção para com o cidadão que infelizmente dependem do socorro público, principalmente em casos de acidente com suspeitas de traumatismo.


Veja o que escreveu nosso internauta

"Ontem teve um acidente de moto aqui em Apuiarés por volta de 8 ou 9 horas e a ambulância para 

encaminha o acidentado chegou por volta de 11:50 ele e meu amigo e fiquei indignado com a demora ele teve traumatismo craniano não sei se ele sobrevive faz uma matéria no blog"

Acreditsamos que o Sr. Secretário de Apuiarés deve tomar apurar os fatos e imediatamente tomar as medidas necessárias para que fatos dessa natureza não mais aconteça na terra do Jacú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!