Criança deixa de ser atendido na UPA de Pentecoste e Familia procura o Blog para reclamar! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Criança deixa de ser atendido na UPA de Pentecoste e Familia procura o Blog para reclamar!


O Sr. Luciano Camelo de Freitas, 45 anos, sua filha Tamara Lia, procuraram a redação do Blog Notícias de Pentecoste para mostrar sua indignação quanto ao atendimento da UPA de Pentecoste. 
Segundo o avô da criança, Sr. Luciano,  ao procurarem atendimento, na UPA foram atendidos pela recepção onde foi feito a ficha e em seguida foi feito uma triagem e foram informados  médico só atenderia em caso de emergencia.

Já a mãe da criança, a Sra. Tamara Lia falou que ficou indignada por que o médico estaria sem fazer nada naquele momento, já que eles eram os únicos que estavam para serem atendidos. Sentindo-se impotentes diate da situação, pois a criança estava com febre e sentindo dores, procuraram o hospital onde a criança foi medicada.

Tanto o avô como a mãe da criança procuraram o Blog Notícias de Pentecoste para registrar sua indignação e pedir que providencias sejam tomadas no sentido de situações como essa não mais aconteça.

Tentamos entrar em contato por telefone  com a coordenadora da UPA Erika Pinho, mas não foi possível e o espaço está aberto para esplicações sobre o ocorrido. 

Um comentário:

  1. Amigos, a nossa indignação não vai mudar nada, a primeira coisa que era para ser feita era um Boletim de Ocorrência (BO) por omissão de socorro, entendo que a triagem é para saber a gravidade do caso para que o mesmo tenha prioridade e não para somente verificar se o caso é de emergência como foi supracitado, a criança estava com febre, para quem não sabe o significado de UPA é Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e podem resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e FEBRE ALTA, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso ajudam a diminuir as filas nos pronto-socorro dos hospitais.

    E mais uma vez meus parabéns para a Direção do Blog...
    Att;
    ADRIANO:.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!