Conheça a biografia do novo secretário de esporte de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Conheça a biografia do novo secretário de esporte de Pentecoste


José Régis Quintela Gomes trabalha na área da educação desde o ano de 2001, quando iniciou suas funções como professor substituto na Escola de Ensino Fundamental Francisco Sá, na gestão do saudoso Prefeito Antonio Carneiro. Graduado em Pedagogia, pela Universidade Estadual Vale do Acarau-UVA. Pós-graduado em Psicopedagogia Institucional e Clinica pela Faculdade Vale do Salgado-IVS, Habilitado em Matemática pela Faculdade da Grande Fortaleza-FGF, possui ainda o curso técnico em Educação Física, sendo provisionado pelo Conselho Regional de Educação Física CREF-5/002880-P/CE.

No ano de 2003 foi aprovado no concurso público para professores da rede municipal de ensino, aqui mesmo em Pentecoste, onde desde então exerceu suas funções profissionais nos seguintes locais: Programa AABB Comunidade (Sede), onde regressou no ano de 2008; nos anos de 2005 e 2006 esteve lotado na E.E.F. Maria Nunes de Abreu na Comunidade de Malhada-Ilha (essa localizada a 53 km da sede do município, no qual o acesso se dá através de barco a motor). No ano de 2007 trabalhou na E.E.I.F. Francisco Sá (Núcleo "D"), frisando que todas as instituições educacionais citadas acima são da rede municipal de ensino. Em meados do ano de 2005 prestou concurso para professor da rede estadual, sendo aprovado e chamado a exercer o cargo no inicio do ano de 2006, onde lecionou nas escolas: E.E.F.M.Tabelião José Ribeiro Guimarães(2006 e 2007) e E.E.F.M. Etelvina Gomes Bezerra(2006 a 2014). 

Intercalado a educação, desenvolveu vários projetos voltados para o esporte onde pode coordenar escolinhas de futebol e por vários anos representou o Time de Futebol local, Central Esporte Clube nos campeonatos de futebol organizados pela Liga Desportiva de Pentecoste. Estava até então como subsecretário de Educação, onde iniciou suas atividades em Janeiro/2013, formando uma dupla com a Professora Alaíde Guimarães, e em parceria com todas as esferas que compõem o sistema educacional, conseguiram elevar significativamente os índices da educação no município de Pentecoste. Está cursando atualmente o ultimo semestre de Especialização em Gestão Escola pela Universidade Federal do Ceará-UFC.

Este é Régis Gato, natural de Pentecoste-Ceará, filho de uma família tradicional, casado, pai de duas filhas, 34 anos, Professor das redes municipal e estadual de ensino, apaixonado por esportes, praticante de ciclismo e sanfoneiro nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!