Policia prende mais um envolvido na Morte da Jovem Juliana Matos de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Policia prende mais um envolvido na Morte da Jovem Juliana Matos de Pentecoste

Este é Elton Andrade acusado de ter participado do assassinado da Jovem Juliana Matos.

Policia prende mais um envolvido na Morte da Jovem Maria Juliana Teixeira Matos no Bairro Bela Vista.

A Policia Civil de Canindé efetuo a prisão de Francisco Elton Carvalho de Andrade, nascido em 21-05-1986, residente na Rua Francisca Adenise Cordeiro nº 664 - Bairro Bela Vista. A prisão se deu por conta de um Mandado de Prisão Temporária expedida pela 1ª Vara de Canindé.


Segundo as investigações Francisco Elton Carvalho de Andrade tem envolvimento direto na Morte da Jovem Maria Juliana Teixeira Matos de 18 morta através de estrangulamento ocorrido no ultimo domingo.


De acordo com a Policia Civil com a prisão de Francisco Natanael Zacarias de Freitas - vulgo Chiquinho foi possível chegar até Elton, em seu depoimento Chiquinho afirmou que receberia 1 mil reais para segurar a jovem e Francisco Elton praticar o estrangulamento.


Os motivos do crime estão sendo investigados. Francisco Elton Carvalho de Andrade foi encaminhado para a Cadeia Pública de Canindé.


Fonte: Rádio Jornal de Canindé


Vamos Nós do blog - Achei estranho desde o início o fato desse jovem Elton Andrade ter varia fotos com o Chiquinho, acusado de ter cometido o crime e em uma oportunidade deixei um recado em uma dessas fotos fazendo a seguinte pergunta: Esse aí da foto é o acusado de ter cometido o assassinato da jovem Juliana, que para minha surpresa a foto foi apagada no outro dia. Vamos continuar acompanhando esse caso envolto em mistério.  Este é o endereço do Facebook do Elton https://www.facebook.com/elton.carvalho.3954?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!