Polícia de Pentecoste prende o acusado da morte do "Vitinho" - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Polícia de Pentecoste prende o acusado da morte do "Vitinho"

Major Adrianízio
No final da semana passada ocorreu dois assassinatos em Pentecoste onde foram vítima João Vitor Camelo Guimarães, 18 anos, e um ex presidiário conhecido como "Bobô". Desde então a polícia Militar da 4ª sob o comando do Major Adrianízio,  juntamente com a Polícia Civil e ainda o apoio do 11º Batalhão, na pessoa do Major Ricardo Moura, caíram em campo no intuito de identificar e prender os acusados dos crimes.
Jean 

Com o desenrolar das investigações, na manhã desta quinta feira, 25, com um mandato expedido pela Juiza de Pentecoste, Dra. Cyntia Nobrega, prenderam Jean Silva Félix, 21 anos, acusado de ter ceifado a vida do "Vitinho" (João Vitor Camelo Guimarães).  Segundo informações do Major Adrianízio o fato se deu por causa de um cigarro que o Jean teria pedido ao Vitinho e foi negado, por isso ocorreu o assassinato. Com a prisão, Jean será entregue a polícia judiciária para as devidas providencias.
Pessoal do serviço reservado

Ainda de acordo com o militar está o crime está banalizado, onde jovens estão entrando no mundo do crime e passam pouco tempo na cadeia.

Confira o vídeo com a entrevista exclusiva com o Major Adrianízio Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!