Valiosos craques brasileiros no exterior - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Valiosos craques brasileiros no exterior

 Quantos são os brasileiros que amam o futebol e uma maneira de se atualizar assim como estudar probabilidades e estatísticas é através do sites-de-apostas.com. Como ler notícias esportivas é a paixão dos amantes do futebol hoje vamos conhecer mais craques brasileiros que estão fazendo carreira nos gramados fora do Brasil. Vamos começar com o lateral esquerdo do Real Madrid, Marcelo, infelizmente ele não conseguiu auxiliar a sua equipe em vencer o Osasuna, no Campeonato Espanhol. Ficaram cinco pontos atrás do "rival" Barcelona.

Seguimos com Diego Costa que joga pelo Atletico de Madrid, durante a temporada espanhola ele participou de 44 jogos fazendo nada menos que 20 gols. Ele é quase um desconhecido no Brasil pois foi para a Europa com menos de 18 anos, porém é muito cobiçado pelos times europeus. Em 2013 ganhou o prêmio de campeão da Copa do Rei da Espanha.

O atleta Dante que joga pelo Bayern de Munique ajudou de forma efetiva no comando da defesa de seu time (que levou o Bayern ao título na Liga dos Campeões e no Campeonato Alemão de 2012/2013). Ele atuou em 45 jogos durante a temporada e fez um gol, e desta maneira passou de um ilustre desconhecido à um famoso ídolo no Brasil.

Quem começou jogando no Internazionale de Milão e durante a mesma temporada se transferiu para o Liverpool foi Philippe Coutinho, com excelentes atuações Philippe foi eleito o melhor jogador deste time inglês no mês de março deste ano. Em 32 jogos fez seis gols.

Outro campeão é Fernandinho que joga pelo time ucraniano Shakhtar Donetsk (UCR) Campeão ucraniano mais uma vez pelo clube, seus resultados positivos o proporcionaram uma premiação que foi a transferência para o Manchester City. Em 35 jogos ele realizou a marca de 5 gols.

Jogando pelo time inglês Manchester United, Rafael conquistou não somente o amadurecimento, mas também uma posição de soberania dentro do time, participando de nada menos que 40 partidas, e destas marcou três gols e para completar ainda levantou a taça de campeão inglês.
Do Atlético de Madrid temos

Filipe Luís, que joga com muita freqüência na defesa do time e aos poucos passou a ser peça fundamental no grupo, conquistando a famosa Copa do Rei na Espanha. Nesta ultima temporada ele participou de 42 marcando 3 gols.

Por Paula Silva
Estudante de Jornalismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!