Noite violenta em Pentecoste: duas pessoas assassinadas em menos de seis horas. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 20 de setembro de 2014

Noite violenta em Pentecoste: duas pessoas assassinadas em menos de seis horas.

 Depois de passar 158 dias sem assassinato em Pentecoste, a cidade foi surpreendida com dois assassinatos.

O Primeiro aconteceu por volta das 23:15, no bairro Santa Inês, quando  João Vitor Camelo Guimarães, 18 anos, morador da Rua Mansueto Marinho, no Bairro Barreiros, foi morto com quatro tiros de arma de fogo sendo um na perna direita, um na perna direita, um nas costas e um na cabeça.
 João Vitor assassinado a bala na Santa Ines
A polícia foi acionada e está trabalhando para prender o responsável ou os responsáveis pelo crime. De acordo com informações a polícia tem suspeito e está a procura de efetuar a prisão.

Corpo do Bobô
O Segundo aconteceu na Rua Crescêncio Pereira no Bairro conjunto Cohab, quando um homem conhecido como Bobô, foi assassinado de forma violenta, no final da madrugada, com várias perfurações de objetos cortantes, (provavelmente faca ou gogó de garrafa), na região da cabeça. A perícia foi acionada. A polícia também já tem suspeito da autoria do crime e equipes estão neste momento tentando prender-lo.

De acordo com policiais o mesmo teria saído há apenas 5 dias da cadeia e na noite de ontem já estava  "tocando terror", pois em vários momentos a policia foi acionada devido a reclamações dando conta que o mesmo estaria criando problemas, mas sempre conseguia se evadir com a chegada da polícia.

Mais informações nas postagens posteriores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!