Major Ricardo Moura fala das mortes ocorridas no final de semana e diz que é questão de horas para prender os responsáveis. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Major Ricardo Moura fala das mortes ocorridas no final de semana e diz que é questão de horas para prender os responsáveis.

O Major Ricardo Moura comandante do 11º Batalhão de Itapipoca, o qual a 4ª Cia é subordinada, falou ao Blog Notícias de Pentecoste sobre as mortes ocorridas neste final de semana onde foram vítimas João Vitor Camelo Guimarães, 18 anos, e um ex presidiário conhecido como "Bobô".

Segundo o Militar, todas as providencias foram tomadas para identificar os responsáveis pelos homicídios e que é uma questão de horas para prender os assassinos. Ainda segundo o Major, o trabalho realizado pela polícia local está sendo eficiente no comando do Major Adrianízio e que a população pode ficar sossegada que pentecoste está em bem em termos de segurança.

O Comandante relatou que polícia continua fazendo o patrulhamento e que operações irão acontecer dentro de Pentecoste. "Logo, logo e é uma questão de honra esses elementos estarão atrás das grades" frisou o Major.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!