Jovem de Pentecoste é assassinada em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Jovem de Pentecoste é assassinada em Canindé


Pentecoste foi pego de surpresa com a notícia do assassinato de Juliana Matos, 18 anos.

De acordo com informações preliminares, a jovem estava no centro da cidade de Canindé e foi assassinada por esganadura na madruga de hoje, 08. A polícia prendeu um suspeito do crime conhecido por Chiquim e neste momento está sendo ouvido pela polícia que está apurando os fatos.

Entramos em contato tanto com a polícia civil, como com a polícia Militar mas fomos informados que não podem dar maiores informações sobre o assunto.

Lamentamos profundamente o fato e toda cidade de Pentecoste está chocada com uma notícia tão triste que ceifou a vida de uma jovem com tantos talentos e cheia de vida que infelizmente foi interrompida por um ato covarde e cruel.

Juliana Matos era estudante da Escola Tabelião José Ribeiro Guimarães e cursava a 2ª série. Esperamos que Deus conforte a dor da família e dos amigos 


Um comentário:

  1. Que a justiça seja feita, é lamentável esse acontecimento, tão jovem e desse modo é muito triste, um FDP desse (desculpem a palavra) merecia que os presidiários pegassem ele e fizessem de mulher e depois cortassem a parte genital dele, para ele ver como é ruim.
    Para mim todos estão envolvidos nesse caso! :@:/

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!