Daniel do Zé Gomes denuncia descaso no Hospital de Pentecoste. Célio Campelo rebate dizendo que saúde melhorou. (vídeos) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Daniel do Zé Gomes denuncia descaso no Hospital de Pentecoste. Célio Campelo rebate dizendo que saúde melhorou. (vídeos)

Na sessão da Câmara desta quinta feira, 11/09, com a plenária lotada de estudantes da Escola Técnica, o vereador Daniel do Zé Gomes usou a tribuna e fez referencia a uma matéria veiculada no Blog Notícias de Pentecoste onde um internauta mostra o descaso daquela unidade de saúde. (Veja Matéria Aqui). 

O vereador em sua fala ainda mostrou que foi repassado via Fundo Municipal de Saúde para Pentecoste em  2013 a quantia de R$ 3.219.348,75 e que até setembro de 2014 já foi repassado R$ 2.556.004,05 e que neste ano de 2014 o hospital teve suas portas fechadas para emergência e o atendimento que era feito no hospital eram encaminhados para a UPA. O Vereador fez ainda o questionamento se esse dinheiro não daria para estruturar o hospital e comprar colchões e lençóis novos.

Confira o vídeo com a fala do vereador Daniel do Zé Gomes

O vereador Célio Campelo ao usar a tribuna fez referencia a fala do Vereador Daniel Gomes e disse que a saúde de Pentecoste não está fácil assim como a saúde do Brasil inteiro, mas houve sim um crescimento da saúde na cidade de Pentecoste, pois muitas cirurgias que a população teria que se deslocar para Fortaleza, agora está sendo realizada em Pentecoste.

Por unanimidade ficou decidido que o Diretor do Hospital de Pentecoste, assim como a secretária de saúde seriam convocados para prestar esclarecimentos à câmara municipal sobre as denuncias.

Confira o vídeo onde o vereador Célio Campelo fala que a Saúde de Pentecoste melhorou.

Confira na íntegra o vídeo com toda sessão da Camara de Vereadores desta quinta feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!