15 pessoas são presas em operação conjunta no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

15 pessoas são presas em operação conjunta no interior do Ceará

Ação policial cumpriu ainda 56 mandados de busca e apreensão em três municípios cearenses
Quinze pessoas foram presas e 56 mandados de buscas e apreensão foram cumpridos em uma operação conjunta da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), Polícia Civil e Polícia Militar. A ação ocorreu na região norte do Ceará, na Área Integrada de Segurança (AIS) 17.

A operação 'Três Climas' foi realizada em três municípios cearenses: Itapipoca, Amontada e Tururu, nos dias 28 de agosto e 11 de setembro. A ação policial teve como foco combater o tráfico de drogas das regiões.

A Polícia apreendeu 131 gramas de cocaína, quatro pedras de crack, 783 gramas de crack, 179 trouxas de maconha e 700 gramas de maconha, além de materiais para comercialização da droga. Além disso, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, duas espingardas, 167 unidades de munição, cartuchos, facões, tesouras, artefatos diversos para confecção de munições. Celulares, notebook e a quantia de R$ 8.388,85 também foram apreendidos.

A operação em conjunto ainda capturou pássaros de diversas espécies como "azulão", "gola", "campina", corrupião" e "primavera".

Efetivo
A operação 'Três Climas' contou com 250 homens - divididos entre agentes da Copol, Polícia Civil e Polícia Militar - e 62 viaturas.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!