TENTATIVA DE HOMICIDIO A BALA EM PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

TENTATIVA DE HOMICIDIO A BALA EM PENTECOSTE


A polícia Militar da 4ª CIA foi informada que por volta das 17:30 desta quinta feira, 31/07, houve uma tentativa de homicídio, mas precisamente na Rua São José, no Bairro Itamaraty.

A polícia foi ao local e verificou a veracidade do fato, onde a vítima A. V. C. A de 16 anos de idade, solteiro, estudante, natural de Pentecoste, que relatou para a polícia que o seu primo conhecido como Valdez, vulgo "Massarico" juntamente com outro elemento não identificado efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, mas que nem um dos disparos chegou a alvejá-lo.

Depois da ação delituosa o "Massarico"  e seu companheiro se evadiu em uma moto Titan de cor preta, que não teve a placa anotada,  tomando rumo ignorado. A polícia está fazendo diligencias no sentido de prender os acusados.

De acordo com informações a tentativa de assassinato contra o menor pode ter relação com a morte de outro adolescente em fevereiro deste ano causado por um tiro acidental de espingarda artesanal. (Confira a matéria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!